quinta-feira, 6 de março de 2014

Ela

"She may be your treasure or the price you have to pay.
She May turn each day into a heaven or a hell."
(Elvis Costello)





Dizem que ela é um sonho. Ah rapaz se você soubesse o equivoco dessa afirmação.
Essa moça não é sonho não. Ela não vai te trazer tranquilidade, e paz é o que você sente agora. Essa moça está mais para um pesadelo, ela vai tirar seu sossego, não vai te dar paz, ela é tempestade.

Ela não gosta de metades moço, ela gosta de inteiros. Ela não acredita que as pessoas se completam, ela tem a convicção de as pessoas se transbordam. Ela não gosta do morno, é quente ou é frio, mas não se engane ela sempre irá querer o quente. Ela te deixará louco, louco de paixão, amor, louco de raiva.

Ela é só dela, você precisa entender isso, ela gosta de liberdade, gosta do vento bagunçando o cabelo, ela gosta de ser dela, mas ela se dividirá com você, desde que você tope e entenda que mesmo se dividindo ela é só dela. Ela não gosta de amarras.
Ela é contraditória também moço, lembre-se disso.  Ela não gosta de amarras, mas gosta que a amarrem que briguem com ela, gosta de quem tem peito pra bater de frente com ela, quem tem peito para fazê-la querer ser de alguém.

Ela é tempestade querendo ser garoa fraca.
Ela gosta de carinho, de amor, de abraço, de beijo, mas ela não gosta de grude. Ela não gosta de ser mandada, não é do tipo que tem dono, porém, o que ela deseja no fundo mesmo, é alguém que mande nela, que a tenha, mas que a deixe ser.

Não se engane rapaz, ela tem essa cara de boa moça, mas vai te enlouquecer. Vai te deixar louco, louco por ela, louco pra ser dela, louco...rapaz, grave: Ela vai te deixar louco, e você vai simplesmente notar que ser louco é o que você sempre quis.

Ela é a tempestade que você vê chegando, mas não foge, porque sabe que ela chega como tempestade, mas se aloja como aquele céu azul, limpo e sem nuvens que só se pode ver depois de aturar a tempestade.

Ela é marrenta, é orgulhosa, é briguenta, mas você verá que por trás disso tudo tem um coração mole, e uma alma doce.
Ela vai te xingar, te bater, brigar com você e pode até te fazer chorar, mas em compensação te tirará inumes gargalhadas, sorrisos, te roubará beijos, te fará arrepiar só de te olhar.

Ela vai se lembrar dos seus amigos e amigas, não pelo nome, mas pela fisionomia e pelo que ela achou deles, você ouvirá “aquele seu amigo com cara de sonso, que fica dando risadinhas pra todas” ou então “aquela sua amiga, com cara de biscate que não para com um namorado.”, ela vai se lembrar do nome de todas suas tias e tios, vai se lembrar do que sua mãe disse no primeiro jantar de vocês, vai lembrar qual a cerveja e o time de coração do seu pai.
Ela não vai te controlar, mas morrerá de ciúmes de você a todo tempo. E grave moço, ela vai lembrar de tudo que você disser e não disser. Ela tem mania de gravar as coisas como um gravador.


E você moço, precisa se lembrar que ela é assim, ela gosta de ser amarrada mas não presa, gosta de ser de alguém mas não suporta ter dono, odeia ser contrariada mas quer alguém que a enfrente, que a desafie, que não precise dela e sim que queira ela. Ela não quer ter alguém, ela quer ser com alguém. Ela é feliz sozinha, não precisa de você e não quer que você precise dela também, ela quer que você a escolha. Quer que você a escolha todos os dias assim que abrir os olhos, quer que você a escolha naquele domingo chuvoso e também naquela sexta-feira badalada e linda, quer que a escolha de pijama e no melhor vestido, quer que a escolha apesar dos defeitos, do gênio forte, do drama, do pesadelo e da guerra que ela pode causar.



E o mais importante moço, não se esqueça, ela é o seu maior pesadelo buscando ser seu maior sonho. Ela é a loucura que a sua sanidade precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário