terça-feira, 8 de abril de 2014

Outrora Nós

"Quero todo o teu espaço e todo o teu tempo. 
Quero todas suas horas e todos os teus beijos."
- Mário Quintana







Eu gostava mais da gente antes.
Calma não é o que você tá pensando, mas eu gostava mais da gente antes. Quando as tardes eram só nossas, e os fins de semana também.

Gostava mais quando você me contava seus planos, seus medos, seus desejos. Quando brigava com seus pais e vinha conversar e chorar, pedir conselhos. Gostava quando me perguntava sobre o meu dia, sobre os meus planos, quando pedia minha opinião. Gostava mais quando você brigava por eu não mandar sms, por não ligar.
Não me leve a mal moça, mas eu gostava mais antes. Eu sei, relacionamentos caem na rotina, eu sei, não sou bem o que você esperava, embora você nunca admita isso. Sei também que cometi inúmeros erros ao longo desses anos juntos, mas me diga, foram tantos assim que fizeram seu amor mudar?

Ah moça, você ainda me ama?
Não, não responde, não sei se quero ouvir a resposta, digo a verdadeira resposta e não o que você sempre me diz: “Claro que amo, só que as coisas estão corridas, a faculdade, o trabalho.”, ou “Se não te amasse não estaria com você, você só tá assim porque não te faço mais o centro do universo.”.
Olha, não sei muito sobre o amor, na verdade não sei quase nada, mas acho que seu amor por mim não é mais o mesmo isso se ainda tiver algum amor e não, não to assim por que quero ser o centro do universo, na verdade quero sim, quero ser como antes o centro do seu universo moça, porque você ainda é o centro do meu.
A parte mais difícil de te amar e de te conhecer tão bem moça, é ver que seu amor por mim, virou só um carinho, algo que você se acostumou a sentir.

Gostava mais antes, porque antes o que tinha era colorido, era companheirismo, era algo que sempre quis. Não era amor, era uma parada bem mais legal.
Gostava mais antes porque eu te conhecia de cabo a rabo, de cor e salteado, porque éramos um mesmo sendo dois.

Não me leve a mal moça, meu amor, pequena da minha vida, mas eu gostava de como éramos antes.




(Texto feito especialmente para o C.M, que me enviou um e-mail contando sua história e pedindo para que escrevesse um texto a respeito. Espero que goste C.

Se você tiver algum pedido como o C.M, pode me enviar um e-mail: Jujuba Contato, pedir lá no Facebook ou também aqui no Jujuba Respode.

Um comentário:

  1. Ju o texto ficou simplesmente demais, capitou tudo que te pedi. Obrigado de verdade pelo texto e pelos conselhos. Abrçs Caio.

    ResponderExcluir