quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Desistindo de você

"Não consigo mais aceitar relações pela metade. 
Em outras palavras, raspas e restos não me interessam"


Você pode ler esse texto ao som de: Say Something



Eu estou desistindo de você!

Você me ouviu? Eu, logo eu que nunca desisto de nada estou desistindo de você.

Vamos faça alguma coisa, eu estou aqui, prestes a fechar a porta e não voltar nunca mais, você não vai fazer nada?
Diga algo que me faça ficar, que me faça ter aquela esperança de que tudo vai dar certo, que nós vamos dar certo. Que é só mais uma briga, das tantas que nós já tivemos.
Me puxa pra você, como tantas vezes você já fez e me pede pra ficar, diz que tudo vai dar certo e que eu não preciso tomar essa atitude, diz pra mim que vai se esforçar como se esforçou no começo pra me conquistar, diz que sou só eu pra você e que se eu for você perde a direção.
Vamos, faça alguma coisa, eu to desistindo, eu estou indo embora pra não voltar mais.
Me segura e diz o quanto me ama e quanto tá doendo em você me ver desistir e que você não vai permitir. Pelo amor de Deus, diz que vai lutar e que me perder vai fazer você se perder. Me lembra das nossas promessas e diz que você vai cumprir aquelas todas que você esqueceu.
Por favor, se você disser, eu fico, porque eu sempre fico pra você, você só precisa dizer. Faz alguma coisa e me faz engolir o meu orgulho, me mostra que é você e que se não for você não vai ser nenhum outro e eu te seguirei aonde você for.
Vamos não me deixe sair pela porta assim, me impeça de partir como me impediu de te deixar pra lá e não apostar em nós. Vamos porque eu não sei mais de nada, minha cabeça está em looping, você é a pessoa que eu mais amei, por favor, diga alguma coisa que me faça ficar.


Mas você não diz nada, você não faz nada e agora eu estou saindo pela mesma porta que eu entrei, mas dessa vez, eu não vou voltar. Porque eu desisti de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário