quinta-feira, 29 de maio de 2014

#TAG Conhecendo a Blogueira




E ai pessoal tudo bem?
 Tô devendo esse texto a uns dias já, ele faz parte da TAG: Conhecendo o Blogueiro, nesse caso eu Ju ou Jujuba como preferir. Quem me indicou foi a Shamylle Alves do blog De amores e vícios.

A TAG consiste em preencher os 4 quisitos:

1.       Escrever 11 fatos sobre você.
2.       Responder 11 perguntas de quem te indicou a TAG.
3.       Indicar 11 blogs para participarem da TAG.
4.       Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.


Vamos lá então, 11 fatos sobre mim:

- Eu não consigo ficar sem ouvir música, é um dos meus maiores vícios.
- Adoro ler, porém, não gosto dos livros da faculdade os quais sou obrigada a ler.
- Comecei o blog para sair um pouco da minha rotina e para não endoidar com a faculdade.
- Odiava Harry Potter até ler os livros. (Dolores Umbridge é uma vadia)
- Sou apaixonada por cachorros.
- Quando era criança sonhava em ser bióloga marinha.
- Adoro minha faculdade, faço direito, mas ela me enlouquece totalmente.
- Sou baladeira de carteirinha, adoro sair pra dançar.
- Sou totalmente louca por Jorge & Mateus, tenho todos os CD’s e DVD’s, e sempre que posso vou aos shows.
- Sou super protetora com quem amo e ciumenta ao extremo.
- Adoro dar presentes para as pessoas e presentes únicos.


Onze perguntas de quem me indicou a TAG:

1.     Se fosse escrever um livro, de que gênero ele seria?
Olha, eu escreveria um livro de romance, o mundo precisa de mais amor e escrever sobre amor desperta esse sentimentos nas pessoas (no meu ponto de vista)

2.    Qual o seu autor favorito?
Ahhhh, não consigo escolher um só gosto do Nicholas Sparks, Emily Giffin, Sir Arthur Conan Doyle, Drummond, Sidney Sheldon e vários outros.

3.    Já viu algum filme e morreu de vontade de ler um livro dele, mas não existia? Qual?
In Time (O Preço do amanhã), acho um livro dele seria muito bacana.

4.    Se pudesse ser um personagem de um livro por um dia, qual escolheria?
Catherine do livro O Outro lado da Meia-Noite do Sidney Sheldon.

5.    Se fosse para uma ilha e só pudesse levar 3 livros, quais eles seriam?
Harry Potter e as Reliquias da Morte; O outro lado da Meia Noite; Laços Inseparáveis.

6.    Tem alguma guilty pleasure literária, ou seja, aquele livro que te dá vergonha alheia de assumir que gosta?
Eu diria que a Saga Crepúsculo.

7.    Organiza seus livros seguindo algum método? (por autor, tamanho, preferidos...)
Organizo por autores.

8.    Quais as coisas que mais gosta de fazer na vida, fora ler, é claro.
Adoro sair pra dançar, comer, curtir com minha família e amigos, gosto de assistir filmes, séries e lógico ouvir música.

9.    Qual é o seu filme favorito de todos os tempos?
Romeu e Julieta e Titanic (total clichê, mas adoro)

10.  Se precisasse escolher apenas um lugar no mundo para conhecer, qual seria?
Alemanha.

11.  Qual a música que marcou a sua vida?
Jupiter Crash – The Cure (por isso o nome do blog)



Onze perguntas para os blogs que indicarei:

- Qual pior livro que já leu?
- Se pudesse dar um final diferente pra qualquer livro qual seria e por quê?
- Um livro que, em sua opinião, todos deveriam ler?
- Se pudesse ser um vilão qual seria e por quê?
- Qual seu livro predileto?
- O que mais te inspira na vida?
- Qual o top 5 na sua guilty pleasure?
- Porque criou o blog?
- Qual a melhor coisa para se fazer num dia frio e chuvoso?
- Se tivesse apenas um desejo para realizar qual seria?
- O que mais gosta de fazer na Internet?


Onze blogs que indicarei para a TAG

Quem não quiser participar, ou já realizou a TAG, desconsidere o convite, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário