domingo, 11 de maio de 2014

Irmãe

"Serei um elo entre o céu e você (...) 
Levarei seu coração ao coração de Deus."

Você pode ler esse texto ao som de: Anjo Guardião


Irmãe é sinônimo de briga, choro, bate boca, porta de quarto batida, bico e ‘você não é minha mãe’, mas também é sinônimo de amor, carinho, entrega, responsabilidade, crescimento, conselhos, risadas e  ‘obrigado’.
De longe de todas as coisas que sempre escrevo, esse é o mais difícil, porque é pra você.  Você que carrega um nome tão forte quanto as responsabilidades que tomou pra si a quase 7 anos.

Minha Nina, minha irmãe. Não tenho palavras pra te agradecer, agradecer tudo que fez por nossa família, pelas coisas da qual se abdicou, pelos seus sacrifícios, pelas noites de que, como mãe, esperou chegarmos da rua, pelos conselhos sempre tão maternos, os puxões de orelha, de verdade, não tenho palavras. Por que você não precisava ter tomado essa responsabilidade pra si, mas tomou por amor, como uma verdadeira mãe.

Tenho um orgulho enorme em dizer que tenho uma irmãe, uma mulher incrível, guerreira, forte, bondosa, amorosa, que me ensina todos os dias que não existem limites para o amor, que mostra sempre que amor é escolha, é sacrifício, é entrega. Você tem o dom de amar, de ensinar, de educar. Obrigada mana, mãe.

Hoje quero lhe dizer o quanto te amo, você sabe como sou, sabe que odeio expor, mas por você não tem como não expor. Quero lhe pedir desculpas também, desculpas pela minha revolta e rebeldia ao longo desses anos, pelas vezes que te magoei, que te fiz chorar, sei como posso ser dura e até má as vezes, então me perdoa, saiba que nunca foi por querer.

Deus levou pra junto dele nossa mãe embora seja difícil de entender era a hora, mas nos deixou você, você que tomou pra si a responsabilidade de ser a mãe e desempenha esse papel perfeitamente bem, você nasceu pra isso, a prova mais bela é o Bê, essa luz que você colocou no mundo e que ilumina sempre nossa família, assim como nós ele tem um orgulho tremendo de ter uma mãe como você.

Parabéns pelo seu dia, parabéns por ser essa mulher maravilhosa e linda. Você hoje é a base da família, a força, a paciência, o amor e a compreensão. Te amamos demais e seremos sempre gratos, porque se hoje, somos o que somos, você tem uma responsabilidade enorme por isso. Parabéns IRMÃE.
Por mais que eu escreva aqui, nunca será o suficiente e nunca irá descrever o tamanho do amor e da gratidão que sinto por você, faltam palavras, sinceramente não acho que essas palavras existam, certas coisas apenas se sentem sem nunca conseguir descrever ou passar para o papel.




Só amor resume e só o amor compreende, e a forma física de amor o meu exemplo maior é você EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário