quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sobre você!

"Um dia irá perceber que o que importa, não é com quem quer ficar na sexta à noite,
 e sim o domingo inteiro."




Você pode ler esse texto ao som de: Meu Sol


Eu me apaixonei por você e ao contrário do que você pensa não foi por causa do seu rostinho bonito, sinto te informar que existem outros bem mais bonitos andando por ai. Também não foi por causa do seu corpo, porque existem outros mais atrativos por ai, nem foi por causa do seu sorriso, mesmo sendo um belo sorriso ou meio sorriso.
Me apaixonei pelo que você me transmite, olhar pra você é ficar em paz, compreende?
Você é a tranquilidade que bate de encontro com a minha euforia e me acalma.

Ai moço, como diz aquele texto que sempre recito pra você, “se não fosse você, seria outro”, porém se fosse outro provavelmente eu não seria sua.

Você atura meus dramas moço e me mostra o quão desnecessários estes são na maioria das vezes, você sabe meus segredos, conhece meus medos e me apoia em todas as minhas decisões mesmo quando elas são as erradas.
Você conhece minha família e os ama como eles são, conhece meus amigos e fez deles seus amigos também e me apresentou seus amigos tornando-os meus amigos também. Você ficou ao meu lado, uns dias atrás, quando decidi me intrometer em assuntos que não eram meus, e pela primeira vez na vida, deixei meu orgulho de lado e pedi um favor a alguém que jurei nunca pedir nada.

Se não fosse você, realmente haveria outro, mas, seria outro que não entraria e participaria da minha vida como você faz.
Os dias são sempre melhores, porque tem você. Tem seu sorriso, sua risada, sua paciência, seu cuidado, seu abraço e seus beijos.
Você entrou na minha vida sem pedir licença, entrou e ficou quietinho no canto da porta e com o tempo foi tomando conta do espaço todo, foi arrumando a casa, concertando as janelas, pintando as paredes, mudando os móveis de lugar. Você foi se moldando no meu espaço, foi preenchendo, agregando. Deixando sua marca em cada cantinho.
Foi conquistando minha família, meus amigos e veja bem, até meus bichinhos. Eu disse que não daria certo, e você ficou pra provar e mostrar que com você daria sim.

Ah, moço, que escolha eu tive?
Era você com o mundo colorido, a casa arrumada, os sonhos e planos compartilhados e café quentinho todas as tardes ou o mundo preto e branco, casa bagunçada, sonhos sozinhos, planos individuais e aquele café requentado das tardes.
Ora, a escolha era tudo ou o nada, e eu sempre quero tudo, e o tudo é você!

É você com sorrisos, olhos, mãos, boca. É você com planos, sonhos, projetos. É você com chuva, sol, neve, vento. É você com essa paz e tranquilidade que se encaixam perfeitamente com minha euforia e ansiedade. É você com cabelo bagunçado, olhos ‘remelados’ e gosto de 08 horas de sono. É você bravo batendo a porta e é você voltando. É você me desafiando, me enfrentando e me mostrando o que é estar presa sem nada te prendendo.  É você me ensinando, mostrando novos caminhos e um caminho pelo qual não irei sozinha. É você segurando minha mão, secando minhas lágrimas, sorrindo meus sorrisos.

É você mesmo podendo ser qualquer outro, é você com esse seu rosto que me encanta, seu corpo que é um molde para o meu, que se encaixa, que me completa. É você com esse sorriso luminous White de quem só usa Colgate. É você com esse cheiro inconfundível, esse cheiro só seu, que eu quero em mim todos os dias. É você, com suas manias, seus jeitos, trejeitos, defeitos. É você com esse abraço que se tornou meu porto seguro, esse abraço que me envolve quando choro, quando sorrio, quando acordo, durante a noite dormindo, esse abraço só seu, que cura meus males, protege, aquece o corpo e o coração.
É você com quem divido minha vida, meus dias. Você que me ajuda nos problemas, me acompanha em reuniões de família, ex-alunos. Você que divide sua vida comigo, seus problemas, me pede pra acompanhar em reuniões de família, ex-alunos. Você com quem divido meus segredos, com quem tenho piadas internas. Você que me entende com o olhar, que sabe se estou mentindo ou escondendo algo só pelo tom de voz no telefone. Você que larga tudo pra me amparar.

Se não fosse você, seria qualquer outro, mas só você pra me fazer ser e querer ser sua, de corpo, alma e coração.

É você moço só você. Sempre foi, é e sempre será você, o dono dos meus sins.


“Só pra você eu tenho os olhos e meu coração.”




 O texto ao qual me referi "Se não fosse você, seria outro" se encontra nesta página, da autora Yohana Sanfer. 

3 comentários:

  1. Adorei o texto, parabéns. Super romântico e bem escrito. Continue assim!!
    Beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thati, volte sempre pra ler os novos, se tiver alguma sugestão pode mandar também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Wow' Que texto lindo!! Com essa música então... Um pouco de olhos nas minhas lágrimas :')
    Gente... muito perfeito! Parabéns!
    Bjos

    mundoemcartas.blospot.com.br

    ResponderExcluir